30/04/2019 15h46 - Atualizado em 30/04/2019 15h54

Prefeitura publica edital para localização de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida 2

A Prefeitura de Conceição da Barra divulgou no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, na última sexta-feira (26/04) a relação de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 que foram contemplados com unidades habitacionais, mas se encontram lugar desconhecido. De acordo com o edital publicado, as 11 pessoas incluídas na relação devem se apresentar à Sede da Prefeitura num prazo de 30 dias, contados da data de publicação, para permanecerem no programa.

Aqueles que não comparecerem no prazo previsto serão considerados desistentes e serão substituídos por outros candidatos previamente selecionados e aprovados. Confira neste link a relação dos beneficiários que não foram localizados no munícipio.