23/06/2022 23h55 - Atualizado em 23/06/2022 23h57

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de 70 cestas básicas para as comunidades de Barreiras e Meleiras.

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social -SEMAS realizou na manhã desta quinta-feira (23), a distribuição de 70 cestas básicas à famílias carentes das comunidades de Barreiras e Meleiras.

A ação teve o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social acompanhadas pelo CRAS Zenor dos Santos Martins. Além da participação da equipe técnica, a ação foi acompanhada pela Secretária da Pasta, Sra. Alciza Rodrigues de Oliveira e outros funcionários da SEMAS.

Alciza, expressou muita satisfação com a ação e relatou estar feliz em poder ajudar famílias barrenses, com cestas adquiridas por recursos próprios, e agradece o Prefeito Mateusinho por ter esse olhar solidário e atencioso às necessidades de tantas famílias carentes. Alciza relatou ainda que "a distribuição das cestas básicas é uma das formas que o município encontrou de minimizar os danos causados pela pandemia, como o desemprego, e trazer mais dignidade ao povo", finalizou.