15/12/2023 17h31 - Atualizado em 15/12/2023 17h59

SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA RESULTADO FINAL DE EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Conceição da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura - SMC, divulgou no dia 14 deste corrente mês, o resultado final das avaliações dos editais da Lei Paulo Gustavo, feitas pelos pareceristas, que também concorreram em Edital para exercerem tal função.

Em Conceição da Barra, o valor recebido para aplicabilidade da Lei Paulo Gustavo soma um montante de R$ 298.129,38 (duzentos e noventa e oito mil, cento e vinte e nove reais e trinta e oito centavos), proveniente do Fundo Nacional de Cultura para seleção de propostas no campo audiovisual e ações culturais.

Após um esforço coletivo, a Secretarial de Cultura de Conceição da Barra deu prosseguimento à execução dos editais com a divulgação dos proponentes contemplados. Em seguida, serão realizadas as assinaturas dos Termos de Compromisso e a liberação dos recursos aos proponentes contemplados. o resultado alcançado de todas essas ações, decorre de um árduo trabalho de comprometimento da secretaria de Cultura de Conceição da Barra nas políticas de fomento à cultura.

Os contemplados nos editais: DIFUSÃO E PRODUÇÃO DO SETOR AUDIOVISUAL; MANUTENÇÃO, DIFUSÃO E FUNCIONAMENTO DE SALA DE CINEMA, CINEMA DE RUA E ITINERANTE DE CINEMA; FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E DIFUSÃO DO AUDIOVISUAL e DIVERSIDADE – DEMAIS ÁREAS DA CULTURA podem conferir os resultados no site oficial da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, acessando a aba secretarias - seleciona Cultura - Lei Paulo Gustavo 2023 e vá até as Atas dos resultados dos referidos editais.

Obs. Os pedidos de recursos devem ser encaminhados à Secretaria de Cultura até as doze horas da próxima segunda-feira, dia 18, via protocolo da Prefeitura Municipal, conforme normas dos Editais.