22/06/2022 14h16 - Atualizado em 22/06/2022 15h34

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR BOLSISTA.

A Secretaria de Educação de Conceição da Barra divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, o Edital nº 001/2022, destinado à seleção de profissionais para a composição do Banco de Bolsistas do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES).

O objetivo do processo é a seleção de servidor efetivo lotado na Secretaria Municipal de Educação para atuar como professor municipal coordenador das ações do PAES no município.

As inscrições para o processo seletivo, que será totalmente realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEME), ocorrerão no período de 23 a 27 de junho de 2022, na Sede da SEME. O candidato selecionado fará parte do Banco de Bolsistas de Apoio Técnico do PAES na SEME e poderá ser convocado conforme as necessidades do município para o desenvolvimento e execução das atividades do Pacto. O valor mensal da bolsa será de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

O Programa de Concessão de Bolsas de Apoio Técnico, instituído pela Lei Estadual nº 10.880, de 19 de julho de 2018, foi elaborado pelo Governo do Estado com a finalidade de apoiar tecnicamente e financeiramente os municípios, ampliando as oportunidades de desenvolvimento dos alunos da Rede Pública de Ensino na Educação Infantil, tanto na etapa inicial de alfabetização e quanto no processo de aprendizagem durante todo o Ensino Fundamental.

Confira nos links abaixo os detalhes da seleção de profissionais para a composição do banco de bolsistas do PAES:

/Media/PrefeituraConceicaoDaBarra/EDUCAÇÃO/PAES/Portaria%20(1).PDF

/Media/PrefeituraConceicaoDaBarra/EDUCAÇÃO/PAES/EDITAL%202022%20(1).PDF

/Media/PrefeituraConceicaoDaBarra/EDUCAÇÃO/PAES/Ata%20Concessão%20Bolsista%20do%20PAES%20(1).PDF