01/02/2019 10h58 - Atualizado em 01/02/2019 11h05

Secretaria de Educação suspende atividades e Prefeitura decreta Luto Oficial pelo falecimento de servidora

O Prefeito Francisco Bernhard Vervloet decretou luto oficial pelo período de três dias, em virtude do falecimento da servidora pública municipal Rosangela Santos Francisco Zanelato, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (01/02). A servidora integrava o quadro de pessoal efetivo do município desde 2013, era casada e tinha dois filhos.

A Secretária de Educação, Ivana Machado Raymundo, suspendeu as atividades na Rede Municipal de Ensino, em memória da pedagoga que prestava os seus serviços no Setor de Inspeção da Secretaria de Educação. Com a suspensão do expediente, todos as atividades cujos prazos venceriam nesta sexta-feira poderão ser normalmente concluídas, sem qualquer prejuízo, na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019.

Toda a Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos de Rosangela Santos Francisco Zanelato, neste momento de profunda dor e pesar.