28/06/2022 15h28

Secretaria Municipal de Assistência Social continua com a distribuição de cestas básicas à famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, continua com o cronograma de entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na manhã desta terça-feira (28), equipes do CRAS de Braço do Rio, realizaram a entrega das cestas de alimentos à Comunidade Quilombola do Córrego do Sertão.

Alciza Rodrigues de Oliveira, Secretária de Assistência Social, relatou que “essa entrega marca o compromisso da gestão de Mateusinho em garantir direito à alimentação e dignidade à população mais carente do nosso município”.

Vale ressaltar que as famílias que receberam as cestas, são referenciadas no CRAS de Braço do Rio.