06/06/2022 17h08

Secretaria Municipal de Assistência Social se reúne com representantes da Associação Pestalozzi.

Representantes da Associação Pestalozzi se reuniram com a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra Alciza Rodrigues de Oliveira e com a equipe de referência técnica da Secretaria de Assistência. O encontro aconteceu na tarde da última quinta-feira (02/06) para organização e alinhamento dos trabalhos e projetos firmados através da parceria existente entre a SEMAS e a Associação Pestalozzi, desde o ano de 2019.

Alciza, carinhosamente conhecida como Ziza, ressaltou a importância desse momento, dizendo que o objetivo de fortalecer a parceria entre as instituições, visa garantir e ampliar o atendimento as pessoas com deficiência e necessidades especiais e parabenizou a Associação Pestalozzi pelo excelente trabalho executado no município de Conceição da Barra há mais de 20 anos.