30/11/2018 17h33

Secretaria Municipal de Educação divulga relação de alunos alocados e não-alocados pelo processo de Transferência Interna

A pré-matricula dos alunos novos deverá ser realizado, exclusivamente, no endereço eletrônico www.conceicaodabarra.es.gov.br, através do Sistema de Gestão Escolar - TECSYSTEM, no período de 03 a 07 de dezembro

A secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, a relação dos alunos alocados e não-alocados nas escolas da rede municipal, através do processo de Transferência Interna. A efetivação da matrícula dos estudantes constantes na relação de alocados se dará entre os dias 18 e 21 de dezembro. Já os responsáveis pelos estudantes relacionados como não-alocados deverão se dirigir à Secretaria de Educação, no dia 21 de dezembro, para maiores orientações.

No momento da efetivação da matrícula, o aluno ou seu representante legal deve apresentar cópias dos seguintes documentos dos estudantes: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, cartão do SUS ou equivalente, cartão de vacinação atualizado, número do NIS (caso possua), comprovante de energia e laudo médico nominal do aluno com deficiência, além de cópias do RG e CPF do responsável legal.

Os estudantes que não tiverem confirmado a matrícula nas Unidades Escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação de Conceição da Barra no prazo previsto nos termos da Resolução nº 056/2018 perderão o direito à vaga reservada.

Confira nos links abaixo a relação de alunos alocados e não-alocados: