27/11/2019 19h44 - Atualizado em 27/11/2019 20h41

Secretaria Municipal de Educação divulga resultado da transferência interna para o ano de 2020

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, a relação dos alunos alocados e não-alocados nas escolas da rede municipal, através do processo de Transferência Interna. A efetivação da matrícula dos estudantes constantes na relação de alocados se dará entre os dias 18 e 20 de dezembro.

No momento da efetivação da matrícula, o aluno ou seu representante legal deve apresentar cópias dos seguintes documentos dos estudantes: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, cartão do SUS ou equivalente, cartão de vacinação atualizado, número do NIS (caso possua), comprovante de energia e laudo médico nominal do aluno com deficiência, além de cópias do RG e CPF do responsável legal.

Os estudantes que não tiverem confirmado a matrícula nas Unidades Escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação de Conceição da Barra no prazo previsto nos termos da Resolução nº 067/2019 perderão o direito à vaga reservada.

Confira nos links abaixo a relação de alunos alocados e não-alocados:

Resultado - Alocados

Resultado - Não-alocados