15/01/2020 14h12 - Atualizado em 13/03/2020 15h07

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LANÇA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR

A Secretaria Municipal de Educação-SEME, está elaborando o Processo para a contratação de Estagiários em Nível Superior.

Poderão participar do processo de seleção os estudantes, devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privado regularizadas pelo Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo e Ministério da Educação – MEC, que sejam conveniadas com a Prefeitura (UFES, UNISAM, Vale do Cricaré e UNOPAR).

Para Estagiário de Nível Superior, poderão participar acadêmicos a partir do 5º período de Pedagogia. O processo de seleção terá como objetivo a contratação de 08 (oito) estagiários para trabalhar no “Projeto Salas de Alfabetização” com carga horária de 20 horas semanais e 4 horas diárias, durante um período de 06 (seis) meses, podendo ser renovado.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente do dia 10 até o dia 14 de fevereiro de 2020, sendo que o edital e o formulário serão disponibilizados a partir do dia 20 de janeiro, no site da Prefeitura no endereço eletrônico http://www.conceicaodabarra.es.gov.br, e divulgado no mural da Secretaria Municipal de Educação, onde as inscrições deverão ser entregues em envelope lacrado.

Edital de Abertura:

Anexo I - Tabela de Pontuação:

Anexo II - Formulário de Inscrição:

Anexo III - Cronograma:

Portaria Comissão PS Estágio Nível Superior:

Relação dos Candidatos (Deferidos e Indeferidos)convocados para a prova escrita (Redação):