28/07/2022 09h14

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CONVERSA SOBRE FAMÍLIA X PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PESSOAS PORTADORAS DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.

Secretaria Municipal de Educação realiza conversa sobre Família x Profissionais da Educação Inclusiva e pessoas portadoras de Transtorno do Espectro Autista.

Recebemos no auditório da Secretaria de Educação nessa quarta-feira, dia 27/07/2022, o Psicólogo Felipe Alan Mendes Chaves Ferreira, Referência em Saúde Mental do município de Mucurici para uma conversa sobre Família x Profissionais da Educação Inclusiva e pessoas portadoras de Transtorno do Espectro Autista.

O Psicólogo está à frente do primeiro grupo de apoio a profissionais que atuam com pessoas com TEA e as famílias do Município de Mucurici.

O objetivo do nosso encontro foi a troca de experiências para que possamos melhorar ainda mais o Processo de Ensino Aprendizagem dos nossos alunos e o Acolhimento as famílias e Profissionais da Educação.

A Sra. Fernanda Aparecida Moreira Mota, Coordenadora Municipal de Educação Inclusiva e Educação de Jovens e Adultos e Membra da Comissão de Gestão Educacional Integrada agradeceu a presença do Psicólogo Felipe por esse momento maravilhoso e a Secretária Municipal de Educação, Sra. Cristiane Sena juntamente com toda equipe da SEME pela participação e envolvimento.