30/04/2020 17h55 - Atualizado em 30/04/2020 17h57

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA 7° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quinta-feira (30/04), o sétimo boletim epidemiológico da COVID-19, em Conceição da Barra. Até o momento, o município contabiliza sete casos notificados, sendo que seis desses já foram descartados por análise clínica ou teste laboratorial.

O caso que ainda está sob investigação diz respeito a um paciente que apresenta síndrome gripal e segue sendo monitorado pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica e principalmente pela equipe da Unidade de Saúde. O paciente está clinicamente bem e foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar, tendo preenchido o termo de isolamento e de consentimento livre e esclarecido.

A Prefeitura de Conceição da Barra continua adotando todas as providências necessárias para o combate e prevenção do novo coronavírus e alerta a população para que continue mantendo o isolamento social, reforce os hábitos de higiene e utilize máscaras caso seja necessário sair de casa.