29/05/2020 14h14 - Atualizado em 29/05/2020 14h15

SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DA BARRA TERÃO SALÁRIOS DEPOSITADOS EM CONTA NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria de Planejamento, Finanças e Tributação, informa que os vencimentos dos servidores públicos municipais estarão disponíveis em suas contas neste sábado (30/05). A ordem de pagamento já foi encaminhada aos bancos e inclui o salário relativo ao mês de maio, as rescisões e também os valores relativos ao vale alimentação.

Este é o terceiro mês consecutivo em que o vale alimentação é depositado nas contas do servidores, através de folha complementar, dando maior liberdade de escolha sobre onde e como gastar esse benefício que é assegurado aos servidores ativos.