15/09/2022 18h07 - Atualizado em 19/09/2022 10h03

SETOR DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA NOTIFICA SERVIDORES PARA QUE APRESENTEM DADOS DOS DEPENDENTES ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Considerando que o E-social está sendo implantado, e que é necessário o envio de todas as informações e documentações de cada servidor.

Considerando que as informações são obrigatórias, sendo necessária a atualização do cadastro de cada servidor.

Para fins de atendimento a esse a princípio, o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Conceição da Barra solicita a todos os servidores públicos municipais que se reportem àquele setor e apresentem cópia do CPF de cada um dos seus dependentes até a próxima quarta-feira (21/09). Ao encaminhar as informações, o servidor deverá ser devidamente identificado, de preferência indicando a sua matrícula funcional.

O Setor de Recursos Humanos salienta que o envio do CPF dos dependentes deve efetuado até o dia 21/09/2022 (quarta-feira) e se o dependente tiver carteira de identidade, este documento de identificação também deverá ser encaminhado.

Importa destacar ainda que as informações relativas aos dependentes são necessárias tanto para a aplicação de dedução de imposto de renda quanto para o recebimento do salário família.

Para maiores informações sobre as exigências do E-social, e visando dar agilidade à remessa dos documentos no prazo indicado, o Setor de Recursos Humanos disponibiliza o endereço de e-mail grh@conceicaodabarra.es.gov.br e o telefone (27) 98884-7590.