10/11/2014 08h21 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

1º Open Zumba Fitness marca a abertura do Quiosque + Legal

Nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 19 horas, acontece o 1º Open Zumba Fitness, evento que marca a inauguração do Quiosque + Legal, na Orla do município. A atividade inaugural promovida pela Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, trará uma aula estendida de Zumba, modalidade que alia movimentos aeróbicos com ritmos latinos e tem conquistado muitos adeptos no município. A orientação dos participantes ficará a cargo de Eduardo Gomes e Thiago Rosa, professores capacitados para a instrução de Zumba Fitness.

Localizado na Avenida Beira Mar, ao lado da Academia Popular instalada no início do calçadão, o Quiosque + Legal é mais um equipamento desenvolvido pela Administração Municipal, tendo em vista o acolhimento e orientação de turistas e moradores.

O local será um ponto de referência de orientação, avaliação e acompanhamento de grupos para realização de atividades de alongamento e fortalecimento muscular, caminhada e corrida pela orla. Além das aulas de fitness, serão oferecidas opções de lazer, jogos e recreação para crianças e idosos. “Nosso objetivo é propiciar a melhoria da qualidade de vida de pessoas de todas as idades, promovendo saúde e bem-estar, através da realização de atividades físicas orientadas”, explica Jônatas Vitório, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Com acesso a rede wi-fi gratuita, o Quiosque + Legal será também um local de interação, ponto de apoio com informações turísticas, culturais e um espaço para a divulgação programação da Temporada do Verão 2015. O Quiosque + Legal começa a funcionar, em horário integral, a partir da primeira quinzena de dezembro.