27/08/2014 08h10 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

26ª Festa da Minha Deusa começa na próxima sexta-feira

Pelo 26º ano consecutivo, a comunidade de Cobraice vai receber a Festa da Minha Deusa, tradicional evento festivo que atrai milhares de pessoas ao Distrito de Braço do Rio, sempre no segundo semestre de cada ano. Realizada pela Prefeitura de Conceição da Barra, com o apoio da Associação Comunitária Esportiva Atlético da Cobraice, o evento começa nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, e segue até o domingo.

Em 2013, a Festa da Minha Deusa reuniu um público de aproximadamente 13 mil pessoas, nos três dias do evento. Este ano o sucesso deve se repetir com a apresentação de manifestações culturais do município, a partir das 20 horas desta sexta-feira, seguidas dos shows da Banda Swing & Cia e Musical Chamego. No sábado, às 08 horas, acontece o Torneio de Tavinha na Praça da Cobraice e, à noite, a animação vai ficar por conta das bandas Sala de Prazer e Chapa Love.

Para completar a festa, o domingo vai começar com uma série de atividades esportivas, a partir das 08 horas, no Campo da Cobraice. Às 16 horas, acontece o tradicional sorteio de prêmios e, às 20 horas, Claudinho dos Teclados encerra o evento.