03/09/2014 09h07 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

26ª Festa da Minha Deusa foi a melhor dos últimos anos

A 26ª edição da Festa da Minha Deusa, realizada no último final de semana, na Comunidade de Cobraice, Distrito de Braço do Rio, foi a melhor dos últimos anos. Quem faz a afirmação é o Secretário Municipal de Turismo, Altemar Pedruzzi, com a estimativa de que aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram a festa, entre os dias 29 e 31 de julho. Segundo ele, “este evento tradicional do município superou as expectativas e vem crescendo a cada ano, dando visibilidade e gerando renda para a comunidade”.

A Administração Municipal, mais uma vez, foi a responsável pela organização da Festa da Minha Deusa, oferecendo toda a estrutura de palco, sonorização e atrações musicais. Com a parceria da Associação Comunitária Esportiva Atlético da Cobraice, o evento teve atividades esportivas ao longo do sábado e domingo, apresentação cultural do Reis de Boi de Mestre Nilo e sorteio de brindes. Já a animação do público ficou por conta das bandas Swing & Cia, Sala de Prazer e Chapa Love, além do Musical Chamego e Claudinho dos Teclados.