17/09/2009 14h41 - Atualizado em 31/08/2018 09h51

Ação Social prepara comemoração para idosos

A partir desta segunda-feira (21/09), têm início as comemorações que vão marcar a Semana do Idodo. O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura de Conceição da Barra em parceria com a secretaria de Ação Social, é uma homenagem ao grupo da terceira idade.

Na programação estão incluídos caminhada com o tema “Sou Idoso, Sou Feliz”, palestra, passeio, tarde de lazer, concurso do “Rei, Rainha, Príncipe e Princesa da Melhor Idade”, além da criação e formação do Conselho do Idoso.

O evento é aberto ao público, e a programação completa está disponível no site www.conceicaodabarra.es.gov.br.

A Semana do Idoso conta com o apoio do Centro de Convivência do Idoso Wantuil Fonseca, das secretarias municipais de Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Restaurante Carangueijão e supermercados Alô Brasil.