02/12/2007 14h56 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Administração Municipal embelezando a cidade.

Com a reconstrução de praças e jardins, a administração municipal está embelezando a cidade, trazendo ao morador e visitantes, uma nova impressão de cuidado e apreço com nossa Conceição da Barra.
Quem chega já está encontrando uma nova cidade, com a estrada de asfalto novinho, ladeada pela pista de caminhada.
A praça do trevo de entrada com uma bela árvore de natal e decoração natalina pela avenida Gov. Jones dos santos Neves, nunca antes visto por aqui.
O ponto de táxis do centro, totalmente renovado, dá as boas vindas ao passageiro que desembarca na rodoviária.
Os moradores, satisfeitos com as novidades, também estão renovando o visual de seus imóveis, com novas lojas totalmente reformuladas em suas fachadas e decorações, como o prédio da Prefeitura Municipal, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e o Posto de Saúde, entre outros.
Para melhorar o visual, a praça da igreja teve seu jardim todo refeito, com canteiros em desníveis, muitas flores e iluminação especial com refletores (foto).
Em Braço do Rio, a população já percebe a renovação com o aumento das ruas calçadas, Posto de Saúde e Centro de Referência da Assistência Social, a ser inaugurado em breve.