21/08/2007 05h37 - Atualizado em 31/08/2018 09h21

Administração prepara inauguração de pacote de obras

Uma série de obras que estão concluídas e outras em andamento devem ser anunciadas ainda neste semestre pela administração de Conceição da Barra.
Além da sede do município que foi contemplada com calçamento de ruas no centro e no bairro Cohab, o Distrito de Braço do Rio também está dentro do contexto da administração.
Em Braço do Rio será inaugurada uma quadra de esportes para atender adolescentes de cinco bairros no entorno dela. Já na Cobraice também vai ser inaugurada uma quadra poliesportiva.
No mesmo distrito está em andamento a construção do prédio do Programa de Saúde da Família (PSF)e do CRAS.
Na sede tambném dentro do cronograma de obras deve ser entregue a Unidade do Pronto Atendimento, cuja obra está praticamente pronta.
Estas são algumas das inúmeras obras que a administração municipal prepara para entregar no decorrer do ano de 2007, bem como está em vias de anunciar a construção de uma fábrica de bloquetes e meio fio, objetivando o calçamento de várias ruas dos bairros até o final de 2008.