09/08/2014 05h53 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Alunas da Ginástica Rítmica participam do Circuito Caixa em Vitória

Esta semana, as crianças do Projeto Movie Dance, desenvolvido no CRAS de Braço do Rio, sob a tutela das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Assitência Social, se apresentaram na III Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Rítmica em Vitória.

A Administração Municipal tem incentivado a prática de esportes e não há nada melhor para despertar o interesse de crianças e adolescentes do que oferecer modalidades esportivas diferentes. Esse é o caso da ginástica rítmica, que tem como objetivo formar uma equipe com qualidade para participar de competições oficiais.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jônatas Vitório, afirma que além de ajudar na inserção social e cultural, o esporte também pode revelar novos talentos. "Esperamos que surjam novos talentos no grupo e que eles possam participar de diversas competições com o nível semalhente ao Circuito Caixa de Ginástica Rítmica.

Em Conceição da Barra, as aulas de ginástica rítmica são gratuitas funciona no CRAS de Braço o Rio de segunda a sexta, pela manhã e tarde com meninas de faixa etária de 6 a 17 anos.