01/11/2007 13h46 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Alunos barrenses vão participar do Soletrando

Três alunos, dois de escolas da rede municipal de ensino de Conceição da Barra - o outro é da rede estadual - participam na próxima segunda-feira, no teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, da 2ª Etapa Estadual do concurso Soletrando que vai escolher o aluno do Estado que estará, em 2008, participando do quadro do programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo, no Rio de Janeiro.
Os alunos são: Brunela Gonçalves Neto, da escola estadual José Carlos Castro, e Maria Cícerea Matia da Silva, 6ª série da escola municipal Aloísio Feu Smíderli, ambas de Braço do Rio, e Lucas da Silva Zanelatto Albuquerque, da 5ª série da escola Ângelo Luiz Sagrillo Smiderli, da sede.
A diretora da escola Ângelo Luiz, Ilian Miranda que vai acompanhar o aluno Lucas Zanelatto explicou que a competição que apontou o classificado foi bastante movimentada. "Esse concurso é uma forma de estimular a leitura dos alunos e fundamental para a formação academica deles".