21/12/2009 14h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

André Lelis, Trimetal e Praktum agitam réveillon em Conceição da Barra

A chegada do ano novo promete ser animada em Conceição da Barra. Queima de fogos, trio elétrico e shows regionais e nacionais no novo Circuito da Folia vão dar uma prévia do que será a Temporada de Verão 2010 no balneário.

A festa é uma realização da Prefeitura de Conceição da Barra, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Administração.

A folia já tem data e hora para começar: em 31 de dezembro, a despedida de 2009 começa às 21h, com a Banda Agitu’s. Logo em seguida, a banda Trimetal faz a contagem regressiva e comemora com os foliões a chegada do ano novo com muitos fogos e grandes sucessos da música baiana. Para encerrar a noite de ano novo, Miminho D’bahia faz a festa até o dia amanhecer.

No primeiro dia de 2010, o grupo Casaca abre a noite de festa no palco. Logo em seguida a atração nacional André Lelis sobe no trio às 23h30 e percorre o Circuito da Folia junto com a galera. Quem encerra a noite é a Banda Auê relembrando os sucessos de Conceição da Barra. Já no sábado (02/01), tem muito axé com banda Cerradus, Praktum de D’Luar.

Folia segura

Câmeras de vídeomonitoramento e reforço policial no local e fora do Circuito da Folia vão garantir um réveillon e verão seguros aos foliões que vão curtir as noites de festa em Conceição da Barra.

O Circuito mede 30 mil m², com capacidade para receber 60 mil foliões no réveillon, verão e carnaval. Além do palco principal e do percurso do trio elétrico, a área de eventos terá camarotes, praça de alimentação, showroom, guarita policial, atendimento à saúde, bosque, estacionamento e banheiros químicos.