13/07/2010 13h55 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Animação tomou conta do Arraiá da Minha Deusa no distrito de Cobraice

Aconteceu no último final de semana, entre os dias 09 e 11 de julho, o 21° Arraiá da Minha Deusa, no distrito de Cobraice. A Prefeitura Municipal realiza esse evento para manter a tradição valorizando a comunidade local.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, cerca de 10 mil pessoas passaram pela festa nos três dias de comemoração. Para o secretário de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi, Teminhas, a festa foi animada, sem casos relevantes de violência, além dos diversos shows que agitaram o público.

O evento contou com os shows de artistas: como Segredos do Forró, MC Euvanis, Planeta Banana Forró, Claudinho dos Teclados, Forró Doce Cabana, Banda Agitu’s e a Banda Cerradus.

A festa foi uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, Secretaria de Esportes e Lazer e Associação de Moradores da Cobraice.