22/01/2014 14h52 - Atualizado em 31/08/2018 09h59

Arena Capixaba chega a Conceição da Barra

A Arena Capixaba, projeto de verão desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) em parceria com as administrações municipais de nove cidades capixabas, está montada na Orla de Conceição da Barra pelo segundo ano consecutivo. A abertura da programação da arena acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 19 horas, e contará com a presença do Secretário de Estado de Esporte, Vandinho Leite. A primeira atração da temporada é a Copa Brasil Speed Way de MotoCross, com uma etapa na quinta-feira e outra no domingo.

Além de torneios, a Arena Capixaba também trás apresentações musicais e eventos culturais. Por essa diversidade de atrações e a valorização da prática esportiva, a Administração Municipal se orgulha em participar de mais uma edição do projeto. Com exceção do MotoCross, os desportistas barrenses podem se inscrever para os torneios que acontecerão na temporada 2014. Basta comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sediada ao lado da Secretaria de Educação, na Vila dos Pescadores, e garantir a participação nas competições.

Confira a programação completa da Arena Capixaba e não fique de fora!

Dia 23/01 – Quinta-feira
17 horas – Copa Brasil Speed Way - MOTOCROSS