31/10/2014 08h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Atendimentos em saúde são cancelados devido às chuvas na região metropolitana

A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido às fortes chuvas que caem na região metropolitana, resultando em alagamentos de ruas e dificuldades no tráfego de veículos e pessoas, algumas clínicas que atendem os pacientes do Sistema Único de Saúde cancelaram as consultas marcadas para esta sexta-feira, dia 31 de Outubro. Desta forma, os pacientes que seriam conduzidos à Vitória para a realização de 47 procedimentos diversos, como exames e consultas especializadas, tiveram a viagem adiada.

Assim que o atendimento for normalizado, a Secretaria Municipal de Saúde fará a remarcação dos exames e consultas, dando prioridade aos pacientes que deixaram de ser atendidos nesta sexta-feira. Para maiores informações, basta manter contato pelo telefone (27) 3762-1636.