07/05/2008 14h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Aulas de música começam nesta quinta-feira

Mais de 300 alunos do município de Conceição da Barra, inscritos na Escola Municipal de Música de Conceição da Barra começam a freqüentar, a partir desta quinta-feira (oito de abril, o curso que tem duração de um ano. De acordo com o professor Hildeu Alves Pereira, os alunos vão freqüentar a sala de aula as terças e quintas-feiras, durante uma hora.

As aulas serão ministradas na Escola Estrela do Mar, esquina com o clube Hotel Ouro Preto, no centro da cidade, e tem o apoio da administração municipal que está incentivando a formação de futuros profissionais em todo o município. Brevemente serão contemplados alunos do Distrito de Braço do Rio.

As aulas são de violino, teclado, bandolim, cavaquinho, violão, guitarra, bem como todos os instrumentos de sopro. ´”E louvável a iniciativa da administração municipal para a formação de novos profissionais”, enfatizou Hildeu lembrando que o curso é gratuito, mas o aluno deve levar o próprio instrumento.