05/11/2014 07h41 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Banda Black-Out garantiu a animação do Baile dos Servidores 2014

O já tradicional Baile dos Servidores, realizado pela Administração Municipal em homenagem aos funcionários públicos do município, no último dia 31 de outubro, teve a animação como sua grande marca. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva + Legal, localizada ao Lado do CRAS Quilombola (Santana), e reuniu centenas de servidores, animados pelo som eclético da Banda Black-Out.

Os grandes sucessos de outras épocas e de ritmos variados agradaram a todos os homenageados. A pista de dança foi o destino certo dos convidados, que aproveitam o Baile dos Servidores para reencontrar os amigos que atuam nos diversos setores da Administração. O Baile dos Servidores 2014 foi organizado pelas Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, com o apoio das Secretarias de Educação e Esporte e Lazer.