25/06/2013 10h59 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

BARRA É PREMIADA POR EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA

Conceição da Barra será homenageada no próximo dia 03 de Julho, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, por ter sido classificada entre as 5 cidades do Espírito Santo com maior crescimento em ICMS no período de 2008 a 2012, ficando em 5º lugar com um aumento de 66,95%. A distinção, denominada Prêmio Destaque, foi conferida ao município pela Associação Nacional dos Municípios Produtores – ANAMUP, cujo presidente é o prefeito de Cachoeiro do Itapemirim, Carlos Casteglione. Em ofício enviado àquela entidade o prefeito Jorginho Donati agradeceu o prêmio, afirmando que o resultado alcançado por Conceição da Barra é o somatório de um conjunto de ações, atitudes e procedimentos que permitiram atingir tal patamar.