14/02/2008 09h25 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Barra participa de Conferência sobre Meio Ambiente

O município de Conceição da Barra estará participando neste sexta-feira 15 de fevereiro, em São Mateus, da Conferência de Meio Ambiente.

O encontro é promovido pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com os municípios do Norte, o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e IEMA (Instituto Estadual de Meio Ambiente.

A Conferência de Meio Ambiente da região abordará as mudanças climáticas mundiais, e acontece no Cerimonial Rampinelli, localizado na avenida José Tozzi – Bairro Boa Vista. As inscrições serão realizadas de 8 às 9 horas, o início dos trabalhos começam a partir das 9 horas e terminam às 16 horas.

O Ministério do Meio Ambiente, ao promover estas conferências em nível local, regional, estadual e nacional, convoca a população a debater problemas e soluções, diretrizes, ações e políticas públicas com temas estratégicos para o país que visa a conservação da biodiversidade, da água, do clima e dos recursos energéticos, com vistas ao desenvolvimento sustentável, levando em consideração que é possível sim, crescer sem degradar a natureza.