01/04/2009 08h24 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Barra participa do lançamento dos Editais de Incentivo à Cultura

Conceição da Barra teve representação na solenidade de lançamento dos Editais de Incentivo à Cultura. A equipe do departamento de Turismo participou do evento, que aconteceu na manhã de sexta-feira (27/03), no Palácio Anchieta, em Vitória.

O grupo Ticumbi de São Benedito, do Mestre Tertulino abrilhantou o evento, com uma apresentação realizada dentro do Palácio São Diego. Ainda na programação, o grupo Reis de Boi, do Mestre Nene, fez uma manifestação folclórica.

Dentre os editais lançados, a prefeitura Municipal de Conceição da Barra pretende se inscrever no prêmio “Mestre Armojo do Folclore Capixaba – Edição 2009”. O título é voltado para a atuação dos mestres das manifestações do folclore, fortalecer e divulgar os saberes e fazeres, reconhecer e valorizar os mestres. O valor do prêmio é de R$ 10 mil.