08/02/2011 09h27 - Atualizado em 31/08/2018 09h55

Beach Soccer na nova orla de Conceição da Barra.

A programação esportiva de conceição da Barra é um sucesso.A Prefeitura municipal atravéz da secretaria de esporte e lazer não está medindo esforços para trazer para a Nova Orla várias modalidades esportivas como: kitesurf, vôlei de praia, handebol entre outros.
Esse final de semana os atletas vão participar da Seletiva Norte de Beach Soccer, nessa etapa, oito equipes disputam duas vagas para o estadual que acontece em abril na arena da Cariacica.
Para o secretário de esporte e lazer Altemar Pedruzzi “Conceição da Barra com a nova orla vêm se destacando em eventos esportivos que atraem um número expressivo de público e eventos importantes do estado. A nossa equipe já está treinando visando a classificação.”
Uma estrutura para atender aos atletas e o público está sendo montada na orla: arquibancada, vestuários, camarote, caminhão pipa e chuveiro. A realização da seletiva é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e Lazer e a Federação Capixaba de Futebol de Areia.