01/10/2014 15h10 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Braço do Rio e Cobraice terão novas praças com academias populares

O Subsecretário de Estado de Esportes e Lazer, Renato José da Silva Oliveira, esteve em Conceição da Barra, no final da tarde desta terça-feira, dia 30 de setembro, para a assinatura de ordens de serviço que autorizam a construção de duas praças com academias populares, uma em Braço do Rio, e outra na Cobraice. A instalação de alambrados nos Campos de Futebol da Cobraice e de Itaúnas também será iniciada em breve, conforme ordens de serviço autorizadas na mesma cerimônia. As novas intervenções demandarão o investimento de quase R$ 2 milhões e irão promover a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas, em mais uma importante parceria entre os governos estadual e municipal.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Jorge Donati, dos vereadores Anderson Kleber, Rogério Rufino, Juvenal Estevo e Adilson conceição. Os secretários municipais e o presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Conceição da Barra (Previcob) também participaram da solenidade realizada na Quadra Poliesportiva da Cobraice, no Distrito de Braço do Rio. O prefeito Jorge Donati destacou a importância do trabalho conjunto realizado pelos governos estadual e municipal, ressaltando que o propósito maior é sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

No último sábado, a Secretária de Estado de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, também esteve em Conceição da Barra, autorizando o início imediato da construção de um Campo de Futebol Society no Bairro São Thiago, ao lado do CRAS da Sede.