02/01/2008 14h09 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Braço do Rio promove festa com Elias Vagner

A comunidade de Braço do Rio fechou o ano de 2007 de forma diferente e teve a oportunidade pela primeira vez assistir ao show com o cantor Elias Vagner, na noite de sexta-feira, que marcou as comemorações iniciadas no mês de dezembro que culminaram com a reforma e humaninzação da praça Ody Pereira Gomes, que ganhou Presépio. O show do cantor também marcou a abertura oficial do verão em Conceição da Barra. Elias Vagner levantou a multidão que dançou pra valer junto ao trio elétrico.

O administrador da região de Braço do Rio, Nilson Martins considerou o esforço da administração do prefeito Manoel Pé de Boi em promover a humanização da praça e possibilitar aos moradores o resgate da cultura local. "A praça da luz como é carinhosamente conhecida na comunidade já se tornou um ponto de encontro dos moradores", revelou.

Nilson aproveitou para agrader aos moradores, domerciantes e empresários da região, bem como a comunidade escolar e entidade que também contribuíram para. "Sem a participação destes seguimentos seria difícil conseguirmos reunir forças para oferecer aos moradodres as atrações, principalmte levar a Braço do Rio o cantor Elias Vagner", elogiou o adminsitrador.

Ainda de acordo com o administrador era visível perceber no semblante das pessoas que foram prestigiar as atrações em Braço do Rio a gratidão pelo esforço da administração municipal. A iluminação da praça com o Presépio vai ficar no local até o dia oito.