17/10/2014 13h29 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Braço do Rio recebe a Rua de Lazer, neste sábado

A Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza mais uma edição do já consagrado projeto Rua de Lazer, neste sábado (18/10), a partir das 14 horas, no Distrito de Braço do Rio. O evento é mais uma oportunidade de unir as famílias em torno da diversão saudável para as crianças barrenses. Durante a tarde de entretenimento, meninos e meninas terão acesso gratuito à cama elástica, tobogã inflável, futebol de sabão e parede de escalada. A equipe do projeto Rua de Lazer fará também a distribuição de picolés, pipoca e algodão doce, além de pintura facial.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório, esta é uma iniciativa simples, mas com resultados bem significativos, já que “a Rua de Lazer proporciona diversão para as crianças e facilita a interação entre os membros da comunidade, além de promover a inclusão social de dezenas de pessoas”.

O evento acontece ao lado do Campo Bom de Bola, bem próximo ao Centro Administrativo de Braço do Rio. Leve a sua família e participe!