10/06/2013 14h08 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

BUSQUE SEUS DIREITOS: DEFENSORIA PÚBLICA ITINERANTE ESTARÁ EM CONCEIÇÃO DA BARRA, NESTE FINAL DE SEMANA

Se você precisa de orientação e apoio para buscar seus direitos na Justiça, aproveite esta oportunidade. Nesta sexta-feira, dia 14, uma equipe de advogados da Defensoria Pública estará prestando orientação e ajuizando ações de divórcio, reconhecimento de paternidade, adoção de crianças, guarda dos filhos, 2ª via de certidão de nascimento e casamento, exame de DNA, pensão alimentícia, entre outros. Das 9 às 17 horas, o atendimento será feito no Auditório da Secretaria de Educação, na Vila dos Pescadores.

No sábado, dia 15 de junho, a Defensoria Pública Itinerante o atendimento será feito na Quadra Poliesportiva Coberta de Braço do Rio, das 9 às 17 horas.

Procure seus direitos! Aproveite esta oportunidade oferecida pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal.