29/04/2014 10h59 - Atualizado em 31/08/2018 09h59

Calçamento: agora é a vez do Bairro São Thiago

Os moradores do Bairro São Thiago, na Sede do Município, já podem comemorar a chegada do calçamento e o fim das ruas alagadas. Uma frente de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Transportes e Serviços Urbanos já iniciou o calçamento da Rua Deusdéa Koch da Cunha e a implantação da rede de drenagem da Rua Manuel Pereira de Vasconcelos. Em breve as ruas Ayrton Senna e Paranaguá também receberão as intervenções da Administração Municipal, através do convênio firmado com o Governo do Estado.

A pavimentação do Bairro São Thiago faz parte do cronograma de 21 quilômetros de ruas e avenidas que deverão ser calçadas no biênio 2013 e 2014, anunciado pelo prefeito Jorge Donati no ano passado. Deste total, 11 quilômetros de calçamento serão realizados pela parceria firmada com o Governo Estadual. Ao mesmo tempo em que acontece a pavimentação do Bairro São Thiago, em Santana, o Bairro Antônio Lopes também recebe a implantação da rede de drenagem.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos os moradores com os eventuais transtornos que possam ser ocasionados pelas obras de drenagem e calçamento, garantindo que todo o esforço será compensado pelos reflexos positivos da pavimentação.