11/12/2013 13h14 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Calçamento avança na Cohab/Bairro Floresta

O calçamento das ruas e avenidas do Bairro Floresta/Cohab, na Sede do município, segue acelerado. Os logradouros que receberam a rede de drenagem pluvial ao longo do primeiro semestre estão sendo calçados e a população já pode comemorar o fim da lama e da poeira.

O Bairro São Thiago será o próximo a se beneficiar com a pavimentação de ruas e parte dos bloquetes que serão utilizados naquela localidade já estão distribuídos na Avenida Anísio Kock da Cunha, principal via de acesso aos dois bairros que recebem o calçamento.

Até o final de 2014, 21 quilômetros de ruas e avenidas serão calçadas na Sede e no Distrito de Braço do Rio. As obras terão um custo total de 11 milhões de reais, sendo 6 milhões do município e 5 milhões do Governo do Estado.