20/05/2008 08h36 - Atualizado em 31/08/2018 09h47

Caminhada reúne servidores e mostra trilha da Maria Fumaça

Cerca de duzentos servidores da Prefeitura Municipal e escoteiros da cidade participaram de uma caminhada pela trilha da Locomotiva Maria Fumaça, na manhã do último sábado, dia 17. A confraternização contou ainda com a participação de familiares de alguns servidores.

O percurso começou às 8h30 com saída da porta da prefeitura no centro da cidade. Antes, porém, alguns deles, juntamente com o prefeito municipal posaram para fotos ao lado da locomotiva que foi restaurada e encontra-se no pátio em frete ao prédio da Prefeitura, local onde estão funcionando secretarias municipais.

O percurso durou quatro horas e serviu para que servidores e familiares conhecessem o trecho por onde já passou a locomotiva até o Paiol. As belezas da natureza foram elogiadas pelos participantes da caminhada que contou ainda com a participação de secretários municipais e funcionários do CTA, de Vitória.

A maioria dos participantes da caminhada elogiou a iniciativa da administração municipal em promover o evento que serviu para conhecer o trajeto que foi feito já décadas pela locomotiva Maria Fumaça e que está prestes a ser reiniciado, a partir da reforma da locomotiva, promovida pela atual administração.