25/09/2014 06h16 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Campeonato de Futebol de Campo vai movimentar o final de semana na Sede

Começa nesta sábado, às 07 horas, o I Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Programa Campeões + Legal, competição que vai reunir equipes masculinas e femininas, compostas por estudantes da rede pública municipal. O programa é desenvolvido pela Administração Municipal, através da ação conjunta das Secretarias Municipais de Educação e de Esporte e Lazer.

A abertura oficial do campeonato será no Estádio Municipal Gastão Kock da Cunha, na Sede do município, e poderá ser prestigiada por toda a população. Os atletas, com idade entre 07 e 16 anos, irão competir em partidas que acontecem entre os dias 27 de Setembro (próximo sábado) e 29 de novembro de 2014.

O I Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Programa Campeões + Legal celebra a união entre as atividades complementares à Educação e a Inclusão Social pelo Esporte. Quase 300 alunos da rede municipal participam do programa na Sede, Cobraice, Itaúnas e Braço do Rio.