26/01/2009 17h18 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Carnês do IPTU vão começar a ser distribuídos

A Secretária Municipal da Fazenda vai dar início a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) – 2009 no final do mês de janeiro. Serão distribuídos 12.840 carnês em todo o município e os mesmos já estão disponivéis também pela internet, no site da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra – www.conceicaodabarra.es.gov. em Serviços On Line
As formas de pagamento são variadas, quem optar pagar o imposto em cota única terá desconto de 30%.O IPTU pode ser pago também em 6 parcelas, sendo que o vencimento da primeira e o pagamento da cota única vai ser dia 30 de março de 2009. Não houve correção do valor base do IPTU do ano passado para este ano, também não está prevista a isenção do IPTU.
De todos os tributos municipais, o IPTU é o que melhor representa o nosso compromisso como cidadão com a nossa cidade. É uma receita que vai integrar o fundo de inclusão social e possibilitar a realização de obras, investimentos e melhorias em nossa cidade.

Monica Oliviera da Fonseca