11/12/2015 17h31 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Casa de Cultura do município vai sediar programação de Natal no próximo domingo

No próximo domingo, dia 13 de dezembro de 2015, a “Magia do Natal” volta a acontecer em Conceição da Barra. Este é o nome da programação que marca a inauguração da iluminação de Natal da Casa de Cultura do Município, num espetáculo que encantou o público barrense no ano passado.

A partir das 20:30h, logo após a missa, haverá a apresentação da peça teatral “O milagre de Natal”, escrita e dirigida por Salomão da Silva Pinto e encenada pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Astrogildo Carneiro Setúbal. Em seguida será a vez da manifestação cultural “As Pastorinhas” e da apresentação da Vitória Orquestra, uma atração que sempre agrada ao público barrense.

Para encerrar a noite, a inauguração da iluminação de Natal da Casa de Cultura, que passou por uma restauração criteriosa em seu interior e na área externa que dá acesso ao Cais da Barra, promete encantar a todos que também vão assistir à chegada de Papai Noel.

Participe e traga a família para prestigiar esse evento especial! A Casa da Cultura está localizada na Rua Coronel Oliveira Filho, nº 01 – Centro, no prédio que abrigou o antigo Trapiche e foi adquirido pelo município, no ano de 2014,