28/08/2015 14h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h38

Central de Regulação terá novo horário de atendimento a partir do dia 11 de setembro

A Central de Regulação Municipal, antiga Agência Municipal de Agendamento (AMA) terá um novo horário de atendimento, a partir do dia 11 de setembro de 2015. A partir desta data, os usuários do Sistema Único de Saúde que tiverem que marcar algum exame ou procedimento deverá se dirigir à Central de Regulação, de segunda a quinta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O atendimento ao público, nas sextas-feiras, será feito apenas de 8 às 11 horas, pois o horário vespertino será reservado para o expediente interno.

A mudança no horário de atendimento ao público é necessária para o melhor andamento no fluxo dos agendamentos, uma vez que o número diário de solicitações é bastante elevado. Para um melhor acompanhamento desses pedidos e para a agilização dos trâmites junto às centrais de regulação do Estado, faz-se necessária a disponibilização de um horário exclusivo para o serviço interno da unidade de regulação municipal. Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Saúde (3762-1636) ou na própria Central de Regulação (3762-1399).