08/06/2010 12h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Cerca de 160 pessoas pedalaram de Conceição da Barra até Itaúnas no Eco Bike

No ultimo sábado (05) foi realizado o Passeio Ciclístico, Eco Bike, para continuar com as atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. O passeio começou as 9h com saída em frente à Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB) e a chegada na Vila de Itaúnas em torno de 12h30.

Cerca de 160 pessoas participaram do Eco Bike. No decorrer do caminho frutas, lanches e água de coco foram distribuídas para os participantes. Em Itaúnas foi servido um almoço para todos.

No final do passeio todos receberam uma medalha personalizada. O evento contou com a participação do prefeito Jorge Donati e sua família. Cerca de 30 pessoas saíram de São Mateus e também fizeram parte do evento, que também contou com visitantes de Minas Gerais e Vitória.

Outras atividades:

O prefeito Jorge Donati também participou, junto com os escoteiros, do plantio de algumas mudas em Itaúnas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.

No sábado (05) a noite aconteceu, no Parque Estadual de Itaúnas, o lançamento do Catálogo Cultural de Cida Petroni.

Fique atento:

10/06 – Caminhão da Cesan com demonstrações de funcionamento de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estação de Tratamento de Água (ETA). Local: Distrito de Braço do Rio em frente a EMEF “Aluízio Feu Smiderle”. Horário: 8h as 16h.