23/08/2017 15h22 - Atualizado em 31/08/2018 09h43

Cesan dá início a novo período de racionamento em Conceição da Barra devido à salinização do Rio Cricaré

Os efeitos da crise hídrica e da longa estiagem voltam a ser sentidos pela população de Conceição da Barra. Com o aumento da salinização do Rio Cricaré, nesta quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) deu início a um novo período de racionamento, assegurando o fornecimento de água, na Sede do Município, apenas durante o período diurno, das 07 às 17 horas.

A informação foi transmitida à Prefeitura no início desta tarde, quando o Gestor da Cesan em Conceição da Barra, Aires da Silva Monteiro, encaminhou o comunicado oficial da concessionária aos cuidados do prefeito.