08/10/2015 10h58 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Cinco shows gratuitos são incluídos na programação de aniversário do município

As comemorações pelo aniversário do município de Conceição da Barra continuam no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle e, a partir de sexta-feira, também se estenderão pela Orla e pela Praça da Folia. Cinco shows gratuitos serão realizados pela MGV Promoções, entre os dias 09 e 11 de outubro, trazendo mais uma oportunidade de celebração e integração para a população barrense.

Na sexta-feira, dia 09 de outubro, os shows serão comandados pelos artistas locais. Kelly Muniz e a Banda Agitus participam da festa, prestando suas homenagens ao município que completou 124 anos de emancipação política no último dia 06 de outubro. No sábado (10), a MGV Promoções traz a música ostentação do cantor Tchello Luxúria e a irreverência do Bonde da Cacimbinha. E no domingo, dia 11 de outubro, véspera do feriado nacional, quem encerra a festa é a banda de forró Comichão. Na segunda-feira (12), Dia das Crianças, o parque de diversões permanecerá montado na Praça da Folia, proporcionando momentos de lazer para a garotada.

Em mais uma clara demonstração de respeito aos cofres públicos, a Administração aproveita a oportunidade para dar condições à promoção de eventos gratuitos que vão atrair moradores e visitantes, gerar renda para os empresários do ramo hoteleiro, comerciantes e trabalhadores autônomos. Tudo isso, sem custo efetivo para o município.

“Vale a pena comemorarmos a agilidade e competência da Secretaria de Cultura e Turismo que construiu uma situação de grande benefício para o município ao acertar um termo de permissão de uso de espaço publico com autorização de comercialização de ingressos num parque de diversões e de venda de bebida e comida no espaço da permissão”, destaca o prefeito Jorge Donati. “Como contrapartida, a MGV Promoções, empresa responsável pela operacionalização, divulgação e realização dos eventos, com suas respectivas licenças e operações de segurança, vai assegurar a gratuidade e o livre acesso aos shows”, completa o prefeito.

Confira no link abaixo, a íntegra do decreto de permissão de uso firmado entre o município de Conceição da Barra e a MGV Promoções. Copie o endereço a seguir e veja, no seu navegador, a chamada do Bonde da Cacimbinha, atração que se apresenta no município, no próximo sábado: https://www.youtube.com/watch?v=-6Idn7qov4k&feature=youtu.be