22/07/2014 20h26 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Circuito do Forró marcou a abertura do 14º Fenfit, na última sexta-feira

Os milhares de turistas que lotam a Vila de Itaúnas nesta temporada de inverno foram agraciados com a realização do Circuito do Forró, na noite da última sexta-feira (18), evento que marcou a abertura oficial do 14º Festival de Forró de Itaúnas (Fenfit). O circuito foi realizado pela Prefeitura de Conceição da Barra, que a cada ano, proporciona momentos de lazer e diversão gratuita, com a realização de shows na Praça da Vila, no dia que antecede à estreia do Fenfit.

Logo no início da noite, o Grupo de Reis de Boi do Mestre Nenén mostrou o colorido da cultura barrense aos moradores e visitantes que se reuniram na Praça da Vila. Depois das 21 horas, a animação do público ficou por conta da apresentação musical do Trio Fogumano e das bandas Kaya na Onda e Plano Alto. Além de apresentações culturais e musicais, a Praça de Itaúnas também recebeu 20 barracas com comidas típicas regionais e o artesanato local, mais um espaço dedicado à divulgação da cultura barrense.