08/05/2009 07h34 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Cobraice, Vila Nova e Vila Operária estão satisfeitos com a administração

As comunidades de Cobraice, Vila Nova e Vila Operária avaliaram como positiva a administração do prefeito Jorge Donati nestes primeiros 128 dias de trabalho na Prefeitura de Conceição da Barra. Em reunião realizada na noite de ontem (08/05), na Associação de Moradores, o povo teve a oportunidade de opinar, elogiar e reivindicar melhorias para o seus bairros.

Mais de 300 pessoas participaram do encontro. O prefeito, após anunciar obras estruturantes à comunidade, convidou os moradores a continuar o bate-papo na área externa da Associação, criando um ambiente mais confortável e espaçoso para o debate.

Entre os trabalhos futuros anunciados, estão a regulamentação do terrenos, pavimentação, urbanização, iluminação, limpeza pública, habitação e saneamento. Estas obras, conforme o prefeito, são prioridade e serão concretizadas assim que forem viabilizados o recursos.

Outras ações previstas para acontecerem na região são: a iluminação pública do Bela Vista, mutirão de limpeza, reestruturação da saúde, instalação de abrigos de ônibus, além de projeto de segurança.

No final da apresentação, os moradores tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao prefeito Jorge Donati. Um dos segmentos mais lembrados pela comunidade foram: segurança, iluminação pública e lazer. A importância do pagamento do IPTU também foi questionada pelos cidadãos.

Todas as perguntas foram respondidas e registrados pela equipe da administração. Novos encontros estão previstos para serem realizados no decorrer deste ano, em todas as comunidades de Conceição da Barra.