20/11/2008 12h13 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Colocado vagão da locomotiva Maria Fumaça

Começa a ganhar corpo o projeto de desenvolvimento do turismo ecológico em Conceição da Barra, a partir da colocação na manhã desta quinta-feira do vagão da Locomotiva Maria Fumaça que está exposta no pátio em frente ao prédio da Prefeitura.

Muitos dos servidores da Prefeitura das áreas de Educação, Saúde, Turismo e Assistência Social pararam para acompanhar a instalação do vagão que vai ser vir para a ligação da peça mãe da Maria Fumaça com os futuros vagões de madeira que serão implantados gradativamente, de acordo com o projeto.

A recuperação da Locomotiva Maria Fumaça faz parte do projeto de turismo ecológico desenvolvido pela administração do prefeito Manoel Pereira da Fonseca. De acordo com o projeto, se for dado continuidade na futura administração possibilitará que turistas e os moradores da cidade conheçam as belezas turísticas da região do Parque Estadual de Itaúnas.