15/10/2010 08h14 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Começa a 2ª Copa da Barra de Futebol

Iniciou neste fim de semana a 2ª Copa da Barra de Futebol com a participação de 14 equipes, sete equipes da Sede e outras sete dos distritos. Serão 92 jogos, 600 atletas inscritos entre titulares e aspirantes.

A turma será dividida em dois grupos (Sede e interior) o primeiro colocado de cada grupo disputará a grande final que será realizada em dezembro, no Estádio Municipal de Conceição da Barra.

O campeonato tem como objetivo promover lazer e saúde, integrando as comunidades através do esporte. Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Conceição da Barra e no Campo de Sayonara, sempre aos domingos com jogos partir das 9h e 13h.

Na primeira rodada o time Real da Vila venceu o Palmeirinha por 2x1 na Barra; no período da tarde o São José venceu o Lindo Olhar por 6x1; no interior, Sayonara venceu Fantoura por 6x1; e à tarde os times Vasquinho do Braço do Rio e Stª Rita/Associação Braço do Rio empataram em 1x1.

A Copa da Barra é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira a lista das equipes que disputam a 2ª Copa da Barra de Futebol:

Grupo da Sede:

Real da Vila (Vila dos Pescadores - Barra)
Associação Palmeiras (Bairro Nossa Senhora Aparecida - Barra)
Lindo Olhar (Stº Amaro - Barra)
São José (Bairro São José - Barra)
Democrata (Santana)
Paulo Vinhas (Assentamento)
U.E.C (Evangélicos da Barra)

Grupo dos Distritos:

Sayonara
Fontouras